Recomendações
Neste espaço, separaremos diversas sugestões de leituras a partir de opiniões de críticos de quadrinhos.
1- o Invencível Homem de Ferro:
Revista mensal, que adota hoje o nome e Home de Ferro e Thor. A série tem se tornado cada vez mais intensa e bem elaborada.
Ganhadora do prêmio Eisner, a revista tem ótimas críticas decorrentes de uma trama muito bem elaborada.
Com o desenvolvimento de vários personagens Marvel no cinema, a Panini intensificou os investimentos a respeito do Thor, que passou a dividir espaço com o Homem de Ferro. O deus nórdico tem um novo início nessa nova era Marvel, tornando a revista mais rica e abrangente.
2 - A Noite Mais Densa:
Revista mensal que aborda a trajetória da tropa dos Lanternas Verdes num período de escuridão e pesar. Após o seu renascimento, o famoso laterna do setor 2814 - Hal Jordan - tenta repor sua falta lutando contra as investidas das trevas e as forças do mal.
Há aparição de heróis do universo DC, principalmente dos da Liga da Justiça da América.
Reúne um ótimo roteiro e uma ilustração fantástica, indicada como a melhor entre os gibis atuais.
3 - Lanterna Verde Sem Medo:
Especial de capa dura que reúne as edições de Lanterna verde de 1 a 6 e Lanterna Verde - Recarregar - de 1 a 5. Contém 324 páginas de muita aventura e emoção, trazendo de volta o brilho e a glória dos guerreiros guardiões do universo.
Essa obra de arte tem como um dos objetivos reativar o papel dos Lanternas no universo DC, principalmente o famoso Hal Jordan, passando a ser uma das maiores investidas, reunindo grandes espectativas, tanto dos produtores quanto dos fãs, que mal conseguem segurar o fôlego de tanta empolgação.
4 - Lanterna Verde Renascimento:
Encontra - se em 3 edições em formato americano, ou em uma edição especial encardenada que reúne as três edições. Mini-série que aborda o renascimento do Lanterna Verde Hal Jordan.
É simplismente sensacional! O roteiro e a argumentação seguem uma linha de raciocínio fantástica, explicando todos os mistérios que envolvem a morte de Hal e a sua mudança de personalidade dos últimos anos.
A trama trata ainda a questão do medo, associando - o a substância amarela contida na lanterna principal do planeta Oa. De maneira muito inteligente, proficional e com uma visão de fã, o roteiro amarra bem a volta de um dos heróis mais lembrados da história dos quadrinhos.